Na hora de escolher um crédito, há que olhar para a solução financeira mais vantajosa no mercado, isto é, para o empréstimo com a taxa de juro mais baixa.

Quais as vantagens de um crédito não bancário?

Mas não vá em cantigas, olhe bem para as letras pequeninas e tente perceber todas as condições com clareza, para ter a segurança que consegue suportar as mensalidades durante todos os meses de pagamento.

Nos últimos anos, surgiu no mercado financeiro não-bancário uma série de serviços e produtos financeiros com algumas vantagens sobre o tradicional crédito bancário; empréstimos, consolidações, seguros e cartões de crédito com várias opções de pagamento, mais vantajosas que as da banca.

Com este crescimento, o mercado tem-se expandido e os provedores de crédito tradicional têm tido necessidade de ajustar as suas condições face ao aumento da competição, o que só trouxe vantagens.

O crédito não bancário oferece, geralmente, 3 produtos base:

Consolidação de Crédito – Através do qual pode juntar vários créditos num pacote e pagar as mensalidades durante mais tempo, mas com uma taxa de juro mais baixa;

Crédito Pessoal – O tradicional crédito para os mais variados investimentos pessoais, seja um automóvel, estudos, casamentos ou festas, entre outros;

Crédito Habitação – Com algumas vantagens face ao crédito pessoal, é especificamente feito conforme o imóvel que pretender comprar.

Ao contrário dos empréstimos bancários, algumas destas opções não exigem fiadores e aprovam o seu crédito em cerca de 24 horas após o pedido de simulação, quase sempre disponível via online.

Para pedir um empréstimo não bancário em Portugal, basta comprovar a sua situação económica junto da entidade, ter um cartão de cidadão Português, mais de 18 anos e ter uma conta bancária aberta em solo nacional.

Hodnocení kategorie 4.5
Quais as vantagens de um crédito não bancário?: 4.2/5 desde 44 votos
Fernando Valente Fernando Valente(LinkedIn)
Fernando Valente especializou-se em escrever conteúdo atraente em várias áreas como a financeira, veículos clássicos, música e marketing. mais informação...

Empréstimo rápido

Fórum de Discussão