FAQ Kreditiweb

Kreditiweb

Kreditiweb

  • Empréstimo até 50 000 €
  • Maturidade: 1 – 10 anos
  • A confirmação em 24 horas

FAQ Kreditiweb

Questão Resposta
Quais são as condições de credito aplicadas? As condições de crédito variam de acordo com o produto solicitado e o contrato que estabelecido entre o cliente e a entidade financeira. Dessa forma, a sua aprovação e concessão, estão dependentes da entidade financeira contratada. Dependendo do produto financeira e da entidade financeira com a qual se solicite o crédito, variam os prazos de devolução do mesmo e a quantidade disponibilizada.
Porque razão não encontro um simulador de crédito? Não temos autoridade para mostrar simuladores de crédito, porque não somos uma entidade financeira e não podemos oferecer crédito. A nossa razão de ser, é ajudar os nossos utilizadores a escolherem os produtos mais convenientes para a sua situação.
Quais as taxas aplicadas por Kreditiweb? O nosso serviço é totalmente gratuito. Não aplicamos nenhum tipo de juros ou custos adicionais. No entanto, as entidades financeiras portuguesas têm a possibilidade de aplicar aos seus produtos, as taxas de juros ou custos extras que considerem mais convenientes. Isso quer dizer, que a informação de TAEG e TAN mínimo e máximo, será fornecido pela entidade financeira que o utilizador contrate.

O empréstimo destina-se a:

  • Está à procura do cartão de crédito com as vantagens ideais? Kreditiweb é o seu comparador de cartões créditos
  • Oferece uma ampla variedade de tipos de cartões créditos, através das entidades com as quais colaboram
  • Kreditiweb Portugal, trabalha com entidades financeiras que concedem cartões de crédito sem anuidades

O empréstimo não se destina:

  • Os créditos não são concedidos a pessoas físicas ou jurídicas que não cumpram os seguintes requisitos: maiores de idade (+18), com nacionalidade portuguesa ou residência permanente em Portugal. É imprescindível ser titular de uma conta bancária

Precisa de dinheiro? Até 350 000 € hoje para qualquer coisa ...  Solicitar